Política de Qualidade

“A sua criatividade é o nosso limite”.

MISSÃO: Inovar. Estar na vanguarda quer a nível dos equipamentos quer da personalização do serviço ao cliente.
VISÃO: Estar entre as maiores empresas do sector gráfico, trabalhar com clientes de topo e cimentar a nossa posição entre eles.
VALORES:

  • Integridade
  • Orientação para o cliente
  • Respeito pelo individuo
  • Respeito pelo ambiente
  • Responsabilidade máxima em todas as etapas do trabalho
  • Responsabilidade Social

Neste sentido a Estudio Gráfico 21, entendeu como fundamental obter a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade em conformidade com a norma NP EN ISO 9001:2008 e na Cadeia de Responsabilidade Florestal de acordo com as normas FSC e PEFC.
Assumindo a filosofia de melhoria contínua a Estúdio Gráfico 21 compromete-se a:

  • Satisfazer, superar as necessidades e expectativas manifestadas pelos clientes;
  • Assegurar a conformidade com os requisitos das normas, legislação, regulamentação, aplicáveis à sua actividade;
  • Desenvolver a satisfação, motivação e envolvimento dos colaboradores;
  • Promover a qualidade dos processos e metodologias de trabalho de forma a oferecer serviços com maior valor acrescentado para os clientes;
  • Melhorar continuamente a eficácia do seu Sistema de Gestão da Qualidade, através da definição e monitorização de objectivos e indicadores.

Com/blog/different-ways-to-write-a-better-essay I https://justbuyessay.com buy essay speak meme.